sábado, 23 de outubro de 2010

"MULHERES"Romântica.

Oie pessoal,após um tempiinho sumiida estou de volta com o post "Mulheres",e essa semana irei falar da mulher Romântica,que foii o tipo de mulher ganhador da enquete,inclusive quero agradecer aos participantes da enquete e convida-los a participar da nova.
Indo direto ao ponto vale lembrar apesar de sensíveis,as mulheres românticas são quente e agradáveis.Amam delicadeza na vida,flores e fins de semana a dois.Elegante por natureza é muito apreciada pelos amigos por sua feminilidade e talento artístico.Sincera e generosa,está sempre em busca da felicidade.
Lá vai algumas dicas preciosas.
>Preferem roupas de tecidos leves,com estampas florais,vestidos fluidos e saias.
>Adoram um bom licor.
>Estão sempre amando e querendo ser amada.
>CDs de músicas suaves,DVDs de filmes antigos e livros que alimentem seu romantismo são sempre uma boa pedida.
>Ana Paula Arósio,Débora Falabella,Camila Pitanga,Mariana Ximenez,são bons nomes quando o assunto é ícones de estilo.
>Sua nécessaire terá sempre sombras,batons,esmaltes e gloss em tom rosa.
O look que escolhi para representar esse look é o da querida Dênia,uma perfeição que dispansa maiores comentários,olhem vocês mesmas.
É isso meninas,ATÉ MAIS BJS.

2 comentários:

FERNANDA NOIVAS disse...

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. JOHN LENNON

BEATRIZ,NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADACER O SEU CARINHO.COMPLETEI O LOOK,ESSE TEXTO FAZ PARTE DELE,
SEU BLOG É LINDO,VC MARAVILHOSA,OBRIGADA.BJUS.AMEI,TO MUDA,KKKK
O NOME EM CIMA,É DO BLOS DA LOJA.DÊNIA

Beatriz Santos disse...

Ow minha querida,texto é maravilhoso,obrigada digo eu por ter a opotunidade de ver esse look tão perfeito,Bjs.

Postar um comentário