domingo, 14 de novembro de 2010

Lindos de se ver,perfeitos para usar(Especial de festas)!

Bom meninas depois de um tempinho estou voltando com a postagem lindos de se ver.perfeitos para usar.Mais hoje irei fazer um especial de festas!
Sem mais delongas vou começar com um lindo look para o natal feito pela queridissima Hellen(sempre arrasando).
Gente nem tem muito o que falar,o look por si só é perfeito,super elegante.E esse vestido eu particularmente amei(sou suspeita para falar,amooo vermelho).Méritos a Hellen que tornou ele ainda mais bonito ao usar tão bem esse sapato,e os demais acessórios.
O proximo look também é uma perfeição sóh.O qual eu julguei perfeito para a noite de Ano Novo.
Este foii feito pela super querida Kah.Beckham,que também sempre arrasa.Meninas a bolsa é um espetáculo a parte,simplesmente maravilhosa.E este vestido,impossivel passar desapercebida com ele.Tudo super em harmonia com essa linda sandália.
Bom queridas recado está dado,aproveitem demais suas festas,bjnhos!

2 comentários:

kah.beckham disse...

Obrigada amada, fiquei mto feliz me senti honrada. beijão mil Bea! te espero no meu blog. to seguindo teu blog

Beatriz Santos disse...

Oun minha querida obrigada,pode deixar que te visito siim e também vou seguir seu blog,bjnhos!

Postar um comentário